Grupo Bitcoin Banco adquire exchange TEM BTC

Grupo Bitcoin Banco adquire exchange TEM BTC

Empresa compra uma das maiores corretoras e expande negócios no mercado cripto

29-01-2019
Laura Espada
O Grupo Bitcoin Banco acaba de adquirir uma das maiores corretoras do mercado cripto, a TEMBTC. A holding, que oferece a primeira estrutura física para investimentos e negociações em criptomoedas da América Latina, o Bitcoin Banco, e a maior exchange em volume de negociações do Brasil, a NegocieCoins, agora busca a expansão dos negócios no mercado cripto.
A TEMBTC permite negociações da criptomoeda Ethereum. A plataforma possibilita a compra, venda e aplicação de diferentes moedas digitais por meio da transferência interna de valores em cripto ou em reais, sem que seja preciso utilizar o sistema bancário tradicional – o que é inédito no setor.
Criado em 2007, o Grupo Bitcoin Banco é hoje a maior holding com iniciativas no mercado criptoativo do Brasil. O plano de expansão prevê também novos investimentos ainda em 2019. “O mercado das moedas virtuais está em constante evolução e movimento. Vemos cada vez mais investimentos e iniciativas na área. Por isso, precisamos estar atualizados e focados no futuro”, afirma a vice-presidente do Grupo, Heloisa Ceni.