Bitcoin Banco inaugura novo espaço em Curitiba

Bitcoin Banco inaugura novo espaço em Curitiba

25-06-2018
Viviane Menosso

Nesta segunda (25/06) o Bitcoin Banco inaugurou uma nova unidade de atendimento em Curitiba, localizada no Edifício Curitiba Trade Center, no Centro da cidade. Um diferencial do Bitcoin Banco é que ele oferece uma estrutura física para receber clientes, onde são fornecidas consultorias personalizadas sobre criptomoedas. A empresa é uma das únicas a fornecer esse tipo de serviço do mundo, e a primeira da América Latina.
A nova loja para atendimento é contemporânea e foi feita em menos de um mês. O arquiteto responsável pelo projeto, Marco Antonio Lisboa, conta que levou em conta o ambiente inovador de startups. “Eu segui a pegada moderna do openspace, fiz referências à blockchain com painéis e luminárias, fugi da temática coorporativa tradicional e criei um ambiente mais descontraído”, revela Lisboa. Para o arquiteto, o mundo dos negócios é feito com network e, por isso, projetou uma sala sem barreiras para o contato humano. “Tudo foi pensado e projetado em formas orgânicas, buscando a humanidade e o conforto para os clientes e colaboradores”, conclui.
Venha nos fazer uma visita e conhecer a nova agência! Estamos na Al. Carlos de Carvalho, 417, no Centro de Curitiba (Térreo).