WTC Curitiba e Grupo Bitcoin Banco promovem dois eventos sobre criptomoedas e blockchain nessa quinta-feira-img1

WTC Curitiba e Grupo Bitcoin Banco promovem dois eventos sobre criptomoedas e blockchain nessa quinta-feira

28-05-2018
Sarah A. Queiroz

Na tarde dessa quinta-feira (24/05), aconteceu o evento “O mundo de Blockchain e Criptomoedas” na JUPTER, um ecossistema de iniciativas relacionadas à inovação e tecnologia.
O evento teve como objetivo trazer um debate aberto sobre o futuro das criptomoedas e os impactos que este mercado trará para a economia e o nosso dia a dia. Ele envolveu especialistas na área e players do mercado para discutir sobre o assunto, entre eles estavam Carl Amorim, do Blockchain Research Instituto do Brasil; Mario Kendy, da CryptoTrader; e Bruno Ceschin, cofundador da JUPTER. A mediação do debate da mesa foi feita pelo presidente do WTC Curitiba, Josias Cordeiro.

O debate abordou diversos assuntos, entre eles, o futuro e usos do sistema da Blockchain, os conflitos do mundo das criptos e do mercado financeiro tradicional e as diferentes modalidades de investimentos e negócios que esse mercado proporciona, tanto para traders profissionais como para leigos no assunto.

O evento além de ser uma iniciativa para discussões sobre o mundo dos criptoativos, também foi uma prévia do evento que aconteceu a noite no Castelinho do Batel, proporcionado pela WTC e Grupo Bitcoin Banco.

WTC e Grupo Bitcoin Banco promovem evento no Castelinho do Batel


Na parte da noite desta quinta-feira (24/05), o Grupo Biticoin Banco juntamente com o grupo de investimentos WTC, promoveu um evento no espaço de eventos, Castelo do Batel, em Curitiba.

Este evento, fechado para convidados, teve como foco principal discutir o mundo dos criptoativos e a tecnologia da Blockchain. Ele trouxe à tona explicações claras para entender melhor suas aplicações e como fazer parte dele.

Dentro dos tópicos discutidos, faziam parte a introdução ao mercado, segurança já existente e modelo de trabalho, apresentados respectivamente pelos palestrantes: Carl Amorim, Adriano Gomes e Helena Margarido.

A revista Top View, programa Jet Set, estiveram presentes no evento ajudando a proporcionar um toque especial de elegância a noite entrevistando alguns especialistas, como: Virgílio Moreira Filho, Arthur Igreja, Mario Miyasaki e Jaime Schier do Grupo Bitcoin Banco.