Entenda o preço médio das criptomoedas.

Entenda o preço médio das criptomoedas.

Você sabe como é estabelecido o preço das criptomoedas?

Já comentamos um pouco sobre o preço e valor do bitcoin, mas é importante ressaltar que o valor estabelecido como preço médio pelas corretoras, equivale a uma lei da economia, a ‘lei da oferta e demanda’ ou ‘lei da oferta e procura’.

O que a lei da oferta e demanda?

Essa lei vem de um princípio da economia, em que estabelece a demanda como a quantidade de um bem que é desejado pelos consumidores. A oferta é definida como o total de um produto ou serviço que o mercado pode oferecer. O Preço médio é estabelecido a partir dessa lei. No momento em que o preço médio é definido, nós conseguimos ter uma média do preço de mercado do produto, nesse caso, é o preço da moeda virtual.

O preço médio é o preço aproximado que será cobrado no momento da aquisição das suas criptos, de acordo com a lei da oferta e demanda, podendo variar a cada minuto. Na NegocieCoins, é possível comprar suas criptomoedas no “Livro de Ofertas”, onde as pessoas definem o preço que querem comprar ou vender, ou pelo “Compra/Venda”, em que é praticado o preço médio e não é possível definir o preço que quer negociar, apenas definir aproximadamente o quanto irá ser pago ou preço a ser vendido.

Fonte: https://janusinvestimentos.com/guia-de-principios-...

Newsletter

Acompanhe nossas notícias em primeira mão!


© Copyright 2018 - NegocieCoins