Grupo Bitcoin Banco recebe certificação Great Place To Work

Grupo Bitcoin Banco recebe certificação Great Place To Work

26-06-2018
Viviane Menosso

A empresa agora está elegível ao ranking das Melhores Empresas para Trabalhar no Paraná e no segmento de Tecnologia.
O Grupo Bitcoin Banco recebeu o selo de certificação do Great Place to Work 2018, que reconhece o Grupo como um excelente lugar para trabalhar. A empresa alcançou a nota geral 86, no questionário respondido por 93% dos colaboradores.

Os itens que os colaboradores mais avaliaram positivamente foram questões relacionadas à excelência no atendimento ao cliente, com a nota máxima 100, ao bom tratamento independentemente de etnia ou gênero, à possibilidade de se ausentar quando necessário (nota 98), além da boa receptividade aos novos funcionários, descontração e segurança do ambiente (nota 97).

A pesquisa é respondida pelos funcionários da empresa que dão notas e fazem comentários em relação à sua área e à companhia como um todo, em diferentes quesitos relacionados ao ambiente, à valorização e ao respeito entre os colaboradores, às oportunidades profissionais, ao relacionamento corporativo, entre outros. A nota geral é obtida após uma média entre a pesquisa dos funcionários, perguntas abertas e práticas culturais da empresa.

O selo do Great Place to Work é válido por 12 meses e credencia a empresa a ser elegível ao ranking das Melhores Empresas para Trabalhar no Paraná e Melhores Empresas para Trabalhar no segmento de Tecnologia em todo o país, que deverão ser finalizados em julho. Para obter a certificação é necessário tirar uma nota mínima de 69,5, ou seja pelo menos 7 em 10 funcionários têm uma percepção favorável da organização.

Estamos extremamente felizes e honrados em trilhar esse caminho que, em pouco tempo, se tornou referência no que faz. Amamos nosso trabalho e somos gratos aos nossos clientes e colaboradores por nos tornar melhores a cada dia.

Fizemos um vídeo em que alguns de nossos colaboradores falam sobre como é o dia-a-dia no Grupo. Confira!