Exchange Zater agora é parte do Grupo Bitcoin Banco.

Exchange Zater agora é parte do Grupo Bitcoin Banco.

As duas organizações realizaram um investimento de R$20.000.000,00.

O Grupo Bitcoin Banco anunciou essa semana a aquisição da exchange Zater Capital, uma corretora focada em negociações de criptomoedas voltada para trades profissionais que buscam a alta performance. A aquisição foi de 40% da empresa, que tem sede em São Paulo e no Rio de Janeiro. Essa parceria é estratégica para o Grupo e agrega ainda mais na qualidade de serviços prestadas até então.

A Zater Capital tem foco em clientes que transacionam quantias altas de criptomoedas e que possuem experiência no mercado. Ela se diferencia das demais pela sua capacidade tecnológica e suas diferentes funcionalidades, como gráficos avançados e informações.

“Queremos ser reconhecidos como uma plataforma global dedicada ao trade profissional e por isso já estamos implantando novas ferramentas e funcionalidades únicas para o mercado de criptomoedas, além de ampliar a capacidade de transacionar um grande número de moedas virtuais. E o Grupo Bitcoin Banco será essencial para nos ajudar com isso”, afirmou Fernando Zanatta, um dos sócios da Zater.

A partir dessa aquisição, as operações corporativas da exchange (setor administrativo, marketing e comercial), passarão a ser administrados em Curitiba juntamente das campanhas e estratégias do Grupo. Nas capitais, São Paulo e Rio de Janeiro, irão permanecer os setores tecnológicos.

Newsletter

Acompanhe nossas notícias em primeira mão!


© Copyright 2018 - NegocieCoins