NegocieCoins conquista selo de excelência de atendimento do ReclameAQUI

NegocieCoins conquista selo de excelência de atendimento do ReclameAQUI

Primeira exchange a alcançar o certificado, empresa está entre as 178 melhores em atendimento, das 120 mil cadastradas no site

03-10-2018
Laura Espada
A NegocieCoins é a primeira exchange de criptomoedas do Brasil a receber o selo RA1000, do site ReclameAQUI. O certificado reconhece empresas com excelência nos índices de atendimento. A empresa foi uma das 178 que ganharam a certificação entre as 120 mil cadastradas na plataforma.
Avaliação
A análise feita para definir as empresas certificadas levou em conta critérios como o número de avaliações (igual ou superior a 50), o índice de resposta (igual ou superior a 90%), de solução (igual ou superior a 90%), a média de avaliações (igual ou superior a 7) e índices de novos negócios (igual ou superior a 70%).
Para a avaliação, é monitorada diariamente a lista de reclamações das empresas aptas a receberem o selo. “Adotamos um processo de humanização do atendimento, em todos os nossos canais, seja pelo Facebook, FAQ, telefone ou email. Não utilizamos respostas prontas, mas sim, buscamos atender de forma personalizada cada cliente”, afirma o gerente de atendimento da NegocieCoins, Brunno Ramos.
Futuro
Segundo o especialista, o intuito é seguir trabalhando o atendimento ao cliente como prioridade e, com isso, expandir cada vez mais e alcançar novas certificações. “O objetivo não é só manter, é também crescer”, finaliza.